Por Susilaine Moraes Aquino
Terapia funcional, baseada no modelo eletrônico da Medicina Oriental, que descreve o movimento da energia Qi, sistematicamente distribuída nos meridianos e seus respectivos acupontos.
Em situação de desequilíbrio nesse sistema, instaura-se a doença.
O tratamento consiste em aplicar nos acupontos, em lugar das agulhas e após cuidadosa anamnese e avaliação diagnóstica, as pastilhas com micro cristais de quartzo (silício) – ordenadores de ondas e frequências – a fim de regularizar as desarmonias e desequilíbrios energéticos, o que fará restabelecer o fluxo contínuo de energia e por consequência, a saúde.
Esse método de tratamento, por ser de fácil aplicação, indolor e não ser invasivo, é indicado para crianças, idosos, diabéticos e adultos que temem as convencionais agulhas.
Não há efeito colateral já que as pastilhas são de uso tópico e confeccionadas com material hipoalergênico.
Além dos efeitos em acupuntura sistêmica, são indicadas para tratamentos estéticos: redução de manchas, marcas de expressão, amenização de quelóides, aceleração dos pro cessos de cicatrização, tonificação dos músculos e produção de colágeno nas regiões rugosas ou flácidas.
Esse recurso terapêutico, devidamente aprovado pela ANVISA, possibilita estimulação contínua e permanente, por até cinco dias, já que são fixadas, com micropore, no corpo do paciente.
Para mais informações entre em contato por meio de um dos nossos diversos canais. Teremos imenso prazer em solucionar suas dúvidas: WhatsApp: 1197393.6336.